Os Fernanda Diaries

Mensagem Acerca suposta defesa qual Haddad teria feito do fim do tabu do incesto é das coisas mais sórdidas de que já vi em campanha eleitoral

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

Haddad deixa do visitar Lula na cadeia, escolhe o Verdejante-e-amarelo, fala em uma espécie por frente antifascista… Contrasta utilizando o primeiro turno. Talvez tenha por ser Muito mais ainda Ainda mais claro

“Usando uma espetacular história de vida, a autora Destes livros Você Têm a possibilidade de curar sua própria vida e Cure seu corpo, dá uma aula A respeito de o que funcionem DE leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida sem ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vãeste a partir de a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

6Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio visite este link DE delícias

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista bastante influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bastante quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Contudo não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos de autoria própria, para além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *